segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que fantasias? - Uma noite...

A base de uma boa fantasia reside no mistério, no secretismo, onde dois corpos se podem encontrar sem qualquer compromisso.
Viver momentos tórridos, escaldantes sem justificações, num qualquer sítio estranho, idílico...
As minhas são nuns dias românticas, noutros violentas, mas sempre sem compromissos!
Viajar sem rumo, entrar num qualquer hotel médio... à noite, após um dia estafante, a beber um cocktail... um estranho, ... de porte atlético, olhos claros... repara em mim. Fixo o olhar no dele, de uma forma intensa falamos sem som, sentimos a abraço instintivo do prazer carnal...
Sinto-me cansada, mas ao mesmo tempo com vontade de ficar com o estranho, possui-lo por momentos...
Tiro da carteira uma caneta Parker que desliza sobre o papel... à medida que escrevo o número de três algarismos... 234...
Percorro lentamente o bar até à saída, com a base de papel do cocktail na ponta dos dedos..., pouso-a na mesa do estranho...
Sem olhar para ele sinto-o percorrer-me o corpo com os olhos... um desejo contido...
Chamo o elevador calmamente na certeza de uma noite diferente...
Percorro o corredor... olhando vagamente para os números nas portas... sinto o cheiro... ouço os passos...
Passo o cartão na chave magnética da porta do meu quarto... e sinto uma respiração junto ao meu pescoço... abro a porta calmamente, sem sequer olhar para trás. Ouço a porta fechar-se atrás de mim... apenas com as luzes de presença acesas viro-me... e o estranho agarra-me, com as suas mãos grandes e fortes, na minha cintura...
Sinto um calor percorre-me o corpo, sou apanhada num misto de erotismo e fantasia... e beijamo-nos fogosamente... ficando a promessa de uma noite intensa…

1 comentário: