quinta-feira, 23 de abril de 2009

Férias - Voo

Como a maioria das pessoas decide tirar uns dias de férias… com o início do calor e já muito cansaço acumulado tornou-se uma decisão fácil de tomar…
Lá fui uma semanita, longe de imaginar o que me esperaria…
Combinei tudo com umas amigas! No dia e à hora combinada lá estávamos nós no aeroporto para fazer o check in… Qual não foi o meu espanto… enquanto bocejava, já farta de estar na fila, olho para trás… e mesmo no final da fila… ele tinha acabado de chegar…
Que estaria ele ali a fazer? Pensei eu, mas sem nunca dar a entender-lhes que o tinha visto.
Já tínhamos passado pelo check de bagagem… decidimos ir tomar um café enquanto não chamavam para o embarque… a C, já à mesa, não aguenta mais…
- Viste-o?
- Vi quem? – fingindo-me despercebida.
- Tu viste o A ou não? Olha está ali… A! – grita ela.
- Olá, como estão as três?
- Bem… - respondemos, no entanto deu-se uma pausa… e todos olharam para mim, como se eu tivesse mais alguma coisa a dizer. Claro que não lhe ia perguntar o que fazia ali, já tinha percebido… as minhas amigas tinham combinado tudo nas minhas costas… por isso tanta insistência para irmos…
O A senta-se na nossa mesa… toma também um café… fomos conversando… onde tirei as minhas dúvidas… tinham tudo combinado… ele ia apanhar o mesmo voo que nós… ia para o memo sítio…
O A já há algum tempo que me ligava… trocávamos sms’s… sentíamo-nos bem a conversar um com o outro… havia atracção… Tê-lo ali não auspiciava umas férias calmas nem tranquilas…
Finalmente à hora de embarque… lá nos dirigimos nós… Já na sala de embarque era a E que tinha guardado todos os nossos bilhetes… e entrega uma a cada um… lá embarcamos nós…
Já dentro do avião… não há coincidências… fiquei à janela com o A a meu lado… seria relativamente pouco tempo de forma tão próxima a mim, mas… era plena madrugada… estávamos os quatro muito cansados… e todos os passageiros pareciam apresentar o mesmo ar… Era um voo a uma sexta-feira… tínhamos trabalhado… era madrugada… faz-se silêncio…
Passado uns vinte minutos de voo… já poucos passageiros iam acordados… o A começa a falar comigo… com aquela voz rouca e em murmúrio que sabe mexer comigo… Achei que uma vez que ele queria falar… eu já sabia ou desconfiava seguramente do que se estava a passar… resolvi perguntar…
- Isto foi tudo combinação vossa não foi?
- Foi… falei com a C e a E achou fantástico… sabes como é a veia dela romântica… - ri-me… de facto a E é mesmo lamechas… já me fez passar por algumas… enfim…
- Ok…
- Tu sabes que eu gosto de ti… e eu sei também que tu gostas de mim…
- Sim… - eu deveras não estava a facilitar-lhe nada a tarefa… sentia um misto de surpresa agradável com traição…
- A! – disse ele de forma incisiva… de tal forma que me arrepiei toda… - não vale a pena tentares desconversares… iremos passar a semana todos juntos…
- E que esperas tu que eu faça?
- Que me dês o beijo que me prometes-te… desejo-te A… quero-te… - naquele momento se estivesse em pé acho que as minhas pernas teriam fraquejado… A olhar-lhe nos olhos acabo por assentir…
- A… também te desejo… - ele aproxima-se de mim… e beija-me de uma forma… intensa… meiga… sentida…

Sem comentários:

Enviar um comentário