terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vidas duplas

O que será uma vida dupla?
Ao fazer uma breve pesquisa pela net encontrei um blogue bastante apelativo…
SEXO VIRTUAL: Vidas Duplas
… este blogue apresenta várias mensagens sobre o tema bastante verdadeiras. A certa altura ao ler os comentários verifiquei algo que sanou a minha inquietude! Afinal somos todos “normais” o que queremos e procuramos é o melhor de dois mundos…
As conversas pelos canais de conversa virtual são de facto úteis… fascinantes! Como uma psicóloga comentava num qualquer telejornal um destes dias: “os canais como o MSN chegam a ser perversos, pode estar uma família completa na sua sala, uns a brincar no chão, outros a ver um jogo de futebol importantíssimo… e porque não alguém no seu computador conectado à Internet… à conversa com outro Alguém, assumindo uma qualquer identidade…
Será assim tão perverso ou uma necessidade? Será que quem está do outro lado não complementará? Não dará conversa a troco de nada? Não será excitante o mistério, o secretismo de toda a situação?
Para mim é isso mesmo! A excitação, o secretismo de toda a situação, o envolvimento que se estabelece entre dois completos estranhos...
Quem não gostaria de poder prevaricar sem ter de se envolver fisicamente? Quem não gostaria de apenas quando lhe apetecesse fugir ao discurso eloquente que se impõe no seu quotidiano? … sem ter de dar satisfações a ninguém…
Ter um segredo só seu! Que inquieta, que prende… em que se pensa!
Sim, este discurso não vem a troco de nada! Por mero acaso estabeleceram comigo contacto, o qual eu aceitei. As conversas foram fluindo, muito na base de um discurso sexual, (mas porque não?), dei troco…
Hoje dou comigo a pensar será que irá aparecer na net? Apetece-me falar… mas não uma conversa qualquer!
Poder-se-á ter os dois mundos? Obviamente que a graça está em manter a vida dupla completamente secreta, o meu segredo… que me excita, que gosto, que anseio…
Confesso que se levanta é um problema, ok!, entre vários, mas o que mais me aflige!... Implicará isto uma conexão de sentimentos? Será que ambos sentirão os mesmos anseios?...
De facto não amo, mas gosto…
...do sorriso…

1 comentário: