quinta-feira, 5 de março de 2009

Doce tentação...

Sei que o toque é bem mais do que um bálsamo, é o despertar dos corações dormentes, pode ser o medicamento que não se encontra em parte alguma…
O toque é algo íntimo que me faz ansiar, que se encerra no meu corpo; permite a proximidade para um olhar quente, intenso e desejado.
Quero um abraço quente, um abraço forte onde os nossos corpos se toquem emergindo uma vontade louca, tão forte que se arreigue nos maiores dos nossos desejos…
Quero a tua saliva solta, a molhar a minha boca com o suco que exalas; quero a tua mão firme a tocar-me, em busca do meu ponto mais forte para me tirares as forças;
Quero sentir uma humidade dorida explodindo em mim num primeiro momento antes do momento da acalmia;
Quero as tuas palavras sussurradas e doces bem junto ao meu ouvido;
Quero a tua boca à procura da minha numa sofreguidão sem fim e deixando-me lânguida;
Quero o teu corpo encrostado no meu e imaginar o teu coração batendo delírios oníricos;
Quero o sono calmo após a cavalgada… dormir na esperança de te encontrar apenas nos meus sonhos.
Ah…, quero…, quero-te a esmagar-me, quase a sufocar-me a esconder-me na almofada numa noite fria qualquer de Inverno.
Quero-te, desejo-te, minha doce loucura… demente phantasia…

2 comentários:

  1. Queres?
    Corta-me em pedaços. E serve-te à vontade. Toma de mim a parte que mais te aprouver.
    Bj e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Se fosses o Lobo... bem que te comia... mas era inteirinho... não cortava nada para não perder pitada...
    Bj

    ResponderEliminar