terça-feira, 3 de março de 2009

Susurros e murmurios...

Quero-te junto de mim, acariciar a tua pele...
Quero sentir o perfume que vem de ti quando nos amamos…
Quero ouvir a tua voz baixinho nos meus ouvidos, e ficar assim, abraçada a ti, na penumbra...
…falar dos nossos sentimentos, das nossas emoções, e deixar que as nossas mãos nos explorem, nos toquem...
Quero deixar que a pele arrepiada lentamente vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos teus lábios na minha orelha, e esse teu jeito delicioso de cheirar o meu pescoço…
Quando chegas, com saudade... quero-te tocar devagarinho, excitar-te, sentirmo-nos…
Quero-te afagar inteiro e ao mesmo tempo, um só pedacinho....
Quero-te profanar e violar o teu desejo, o teu corpo…
Quero que te does numa entrega total, louca e apaixonada!
Depois quero a paz e a calma, com cheiro de manhã de primavera…
…e enquanto descansamos num abraço, numa banheira...
Quero o teu beijo, calmo.... quente... uma carícia terna, um olhar...
Quero conhecer os teus mistérios, a tua alma, o teu coração...
Quero-te envolver, aproximar-me...
Quero dizer numa voz baixa, rouca...
Eu amo-te, com paixão...
Deixas?

Sem comentários:

Enviar um comentário