segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma provocação... uma loucura

Conseguiu desafiar-me, deu-me o número de telemóvel…
Telefonei… num instante quebrou o gelo e estabilizou uma conversa instantaneamente e com credibilidade… Conseguiu prender em mim desejos do mais erótico que há… fez-me sonhar com ele, desejá-lo…
É um mau rapaz… tem voz rouca, um emprego de treta… ganha mal… mas é bom…
Começou por me querer comer… passou a algo mais… amigos!? Pelo meio, nos entretantos… nunca durante…
Ele quer tudo… sexo sem tabus… uns dias com ordinarices… outros nem por isso…
Ele sabe como criar algo inesquecível… pelos gestos, pelas palavras… irei recordar para sempre…
Ele conseguiu com que eu baixasse todo o cerco à minha volta… conseguiu e consegue impressionar a todo o instante… ele sabe dar-me a volta… ele controla-me… tornei-me vulnerável nas mãos dele e ele sabe-o e usa essa vulnerabilidade em sua vantagem…
É bom… é consciente…e eu gosto…

Sem comentários:

Enviar um comentário